Olivier Spencer abre loja só de sapatos para homens

Não é de hoje que os homens clamam seu lugar ao sol, como destinatários finais de investimentos do mercado da Moda. Pois bem, que tal uma loja de sapatos e acessórios exclusivamente para o público masculino?
Oliver Spencer acaba de tornar este desejo realidade. Baseado nas sugestões – e reclamações de seus clientes, cansados de pequenos espaços para os acessórios e sapatos masculinos, Oliver decidiu abrir esta loja, na Lamd’s Conduit Street em Londres, especializada em sapatos bem acabados, de vários estilos e usos, porém com a característica principal da marca, o cool retrô.


São sapatos clássicos revisitados, que vem pra suprir essa demanda masculina de bons acessórios na hora de compor o guarda-roupa. O atendimento é personalizado, trazendo de volta o conceito das grandes sapatarias do passado, que tratavam com prioridade seu cliente que entendia que um bom sapato faz toda a diferença.

A decoração da loja mescla linhas austeras, bem masculinas, com o retrô habitual de seus produtos, mantendo um clima agradável e aconchegante para quem quiser deixar algumas centenas de libras por ali. Para continuar atendendo o publico em geral, a Oliver Spencer ainda vende on-line – embora a disponibilidade seja restrita, comparada aos produtos expostos na loja. Nostálgico assumido, Spencer acredita que trazendo de volta o  atendimento personalizado aliado aos produtos de qualidade é uma boa saída para sobressair-se num mercado cada vez mais saturado de marcas e produtos. Além dos sapatos, são oferecidos cintos, bolsas, mochilas, malas, óculos e outros produtos de sua linha masculina.

By Jota B.
jotab@brrun.com

[+]
Oliver Spencer.
[Pics ©advertisement.]