Lançamento 4ª Edição da Revista Bag

Lançada no dia 26 de maio de 2010, a revista bag nasceu do desejo de criar uma alternativa de divulgação aos artistas independentes da área de artes em geral. Com publicação trimestral e distribuição dirigida, a revista traz informações sobre moda, fotografia, arte, design, arquitetura e música.

Baseada nos pensamentos e loucuras da primeira juventude global, a edição de aniversário da bag traz como pino básico a palavra freak. Uma questão se forma: o que é que é? A expressão freak, que é muito usada hoje, referencia pessoas com alguma coisa-título não comum em suas feições ou procedimentos. Com medo de se sentirem perdidos na multidão, os jovens estão criando essa nova linguagem visual não-comum – não-título. Não grupe, mas líquida. Escorre os dias.

As regras mudaram novamente – o mundo é dinâmico. Se antes neutralizávamos nossas diferenças, agora se tornou o melhor processo expressá-las. E, com toda essa expressão, é possível ser vendedor, DJ, jornalista, nerd, ator, designer e coisas-título ao mesmo tempo. Tudo fincado agora. Nós estamos falando da geração mais plural da história: de pessoas e pessoas se apresentando de formas várias. Histórias da Terra que muda e que fala.

A noite de lançamento que acontece sábado (18.06) no The Pub contará com um coquetel para convidados.

O brrun.com acredita e compartilha idéias novas!

Contato Revista Bag:
Publisher: Lucas Silveira lucasgabrielsilveira@hotmail.com

Team Brrun
contact@brrun.com