Planeta Terra 2011

A organização do Festival Planeta Terra (que vai acontecer em novembro, no Playcenter, São Paulo) publicou nesta última terça-feira calma, umas das melhores notícias do ano.

Broken Social Scene, Interpol, Goldfrapp:  todas no line-up do festival. E pode ser melhor? Claro. White Lies, Toro Y Moi, Peter, Bjorn and John e Beady Eye. E os brazukas:  Criolo, The Name e Garotas Suecas. Tudo isso, sem contar os queridinhos do The Strokes.



Por este lindo motivo, decidi de última hora montar uma playlist com as músicas e vídeos mais legais destas bandas, para quem tem ingresso curtir mais ainda e para quem não tem… (Os ingressos do festival se esgotaram no primeiro dia de venda, em 14 horas) para curtir de qualquer forma.

Vamos iniciar com a primeira alegria que este festival pode nos dar.

The Strokes (Angles/011)

E por ordem de importância:

Peter,  Bjorn and John (Gimme Some/011)

Toro Y Moi (Underneath the Pine/011)

Broken Social Scene (Forgiveness Rock Record/010)

Interpol (Interpol/010) (Vale a pena ver o clipe)

The Name (010)

Garotas Suecas (Escaldante Banda/011)

Criolo (Nó na orelha/010)

White Lies (Ritual/011)

Beady Eye

Goldfrapp (Head First/010)

Bem, agora nos resta esperar pelas quatro atrações que faltam confirmar. E aguardar o tão esperado 5 de novembro. Vai ser um dia feliz no Brasil. Ah, vai.

MARINA RIMA
marinarima@brrun.com

  • rs

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    E informação MUITO importante: A produção do festival prometeu resolver o problema de engarrafamento de publico entre um palco e outro! Ano passado perdi Hot Chips porque não consegui chegar no palco! 🙁

  • Marina Rima

    eu também perdi!!!!