Penelope Pastel

A Risqué lançou novas cores para a sua coleção Penelope Charmosa, desta vez saindo dos tons de rosa e focando nos tons pastéis. <3

Vamos ao brilhantismo dos nomes?

– Toque de Penélope: Rosinha nude. Achei a cor – e o nome – mais sem graça da linha. Ou não, depende da mente suja de cada um.
– Armadilha Tropical: Um “verde água” bem fofo
– Bonequinha Charmosa: Amarelo “cor de passarinho”. Ou cor de gema de ovo batida com leite… Sabe quando você vai fazer omelete? Então…
– Relax da Penelope: Seriously! A pessoa contratada para criar nomes de esmaltes deve ser a pessoa mais legal do mundo! By the way, a cor “Relax da Penelope” é um azul pastel. Bem relax.
– Apuros em Miami: Tem como usar um esmalte chamado “Apuros em Miami” e ficar triste? Tem não! Devia ser a cor de esmalte oficial da alegria! E como se ainda importasse, a cor é um laranja pastel… Faz jus a Miami!

No mais, mantiveram quatro cores da coleção passada: “Pink Vigarista”, “Penelope Charmosa”, “Momento Penelope” e “Charminho Lilás”. CHARMINHO LILÁS. Fim

Ah, no site da Risqué tem um simulador de cores. Mas olha, por experiência própria, não é muito fiel a cor real não. Mas não deixa de ser divertido!

Com amor,

ROBERTA SANCHES
robertasanches@brrun.com