A irreverente arte de Loro Verz

grw e 112 (tec. acrilico sobre tela)

O centro de São Paulo é o ralo do mundo, por ali escoa a inspiração que serve como pano de fundo para a exposição “Ralo Central” do artista Loro Verz, que abriu recentemente com muito sucesso na Galeria Urban Arts, em São Paulo, num clima descolado e leve.

loro verz- artista plástico loro verz - artista plástico

Para quem não sabe, o artista é formado em Londres pela Central Saint Martins School of Art and Design, é artista exclusivo da Max Haus e sua arte é voltada para o uso do spray e grafite, e ainda produz cartum e caricatura. Recentemente o artista criou uma parede para o Restaurante News, assinado pelo criativo Kiko Sobrino, na Casa Cor 2012, além de ter customizado bolsas para a marca Lovesut.  O desenho de Verz é uma expressão de diálogo com a cidade, que serve de inspiração para o artista pintar coisas como ele vê e não como elas são.

the (tec. mista) Drinks - (tec. mista) Preço único (tec. mista)

Entre os trabalhos, aparecem obras originais, prints e em madeiras recortadas, marca registrada do artista, além de experiências novas e exclusivas, utilizando diversos suportes e variadas mídias, telas pintadas à óleo e neon, tudo com muita seriedade e diversão.

hotel fox (tec. mista)

O público poderá conferir um olhar novo e contemporâneo sobre a inusitada e agitada energia que exala da região central de São Paulo e que reflete muito bem nas obras deste grande artista paulistano, que é pra lá de bacana.

A- (tecnica mista)

100-(tec mista)

centro (tecnica mista) e mural de recados sobre esposição

INFO:
A exposição segue até 30 de junho, de segunda a sexta das 10h às 19h e aos sábados das 11h às 18h, na Galeria Urban Arts, Rua. Oscar Freire, 156, Jardins, São Paulo
Fone: 11 3081 6134
www.urbanarts.com.br
Entrada franca

FABIANO MENNA

Fotos:  Raul Golinelli