2012 promete!

A transição oficial da Sack’s – famosa loja virtual de cosméticos no Brasil – para Sephora já tem data para acontecer: a partir de 16 de novembro, o nome Sack´s deixará de existir.

Desde que foi anunciada a compra da empresa pela Sephora, amantes de maquiagem esperam ansiosamente por esta noticia. Aos poucos, marcas que tanto amamos estão chegando ao Brasil (somente para venda online). Semana passada anunciei a chegada da Benefit, e na próxima semana, junto com a mudança de nome, começarão as vendas da marca própria da Sephora! Ainda não sei quais os produtos chegarão primeiro, mas já estamos na torcida para que chegue a linha completa!!!!!

Pra quem conhece a Sephora, sabe a grande variedade de marcas vendidas lá (Make Up Forever, Urban Decay, Nars, Tarte, Too Faced, entre inúmeras outras), e espero MUITO que todas cheguem por aqui!

E em 2012 está programada a inauguração de lojas físicas em São Paulo e Rio de Janeiro! Ainda não temos datas e locais exatos, mas eu sei que vou chorar quando estiver andando por um shopping aleatório e me deparar com uma Sephora… preparem o coração e o bolso!

ROBERTA SANCHES
robertasanches@brrun.com

Foto: Divulgação