Moroccanoil – Antes tarde do que nunca

Antes que você pense “Post sobre o Moroccanoil agora? Isso é TÃO primeiro semestre de 2011!”, explico: Somente há umas três semanas pude “estar adquirindo” meu amado vidrinho do tão famoso óleo. Como os preços praticados em terras tupiniquins não são NADA amigáveis (R$200,00 em média o óleo tradicional de 100 ml), comprei na Cosme-de.com por 39 “doletas”, e eis que um mês depois chegou o bendito frasco na minha casa.

Agora vamos ao que interessa: O tal Moroccanoil é tudo isso mesmo? Eu tenho um cabelo liso, bem fino, mega oleoso e com pouco volume, e devido ao uso excessivo de xampu para cabelos oleosos, as pontas tendem a ficar ressacadas. Uso um porquinho do óleo no comprimento do cabelo ainda úmido, penteio, e deixo secar sozinho. Resultado: CABELO DE SALÃO!

Na primeira semana me empolguei e comecei a usar todos os dias, o que deixou o cabelo meio pesado. Agora uso em dias alternados. Parece estranho passar óleo no cabelo, mas eu juro que não fica oleoso não! Só que sinceramente, não senti tanto potencial no quesito tratamento – pra mim, o óleo funciona como uma “maquiagem”, tipo passar silicone nos fios, sabe? Se eu fico uns 3 dias sem usar, o cabelo já volta ao normal, sem aquele ar de riqueza. Acho que para tratar cabelos danificados, sejam mais recomendados os cremes da mesma linha (também vende no cosme-de.com!)

Resumindo: Vale pagar 39 dólares. Mas não vale MESMO pagar 200 reais.

ROBERTA SANCHES
robertasanches@brrun.com

Foto: Divulgação